Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Quer investir num imóvel? Precisa apenas de 50 euros

O imóvel em Paço de Arcos oferece uma rentabilidade líquida anual estimada de 4%, no caso de arrendamento, de acordo com a Housers.

Quer investir num imóvel? Precisa apenas de 50 euros
Notícias ao Minuto

16:10 - 05/06/18 por Notícias ao Minuto

Economia Housers

A plataforma online de crowdfunding Housers abriu uma nova oportunidade de investimento imobiliário localizada em Paço de Arcos. Este é o quinto projeto que dá a possibilidade aos portugueses de investir no mercado imobiliário em Portugal a partir de 50 euros.

Este projeto consiste na cedência de um empréstimo a um promotor para a compra, reforma, arrendamento e venda de um apartamento T1 na Rua Carlos Luz, na freguesia de Paço de Arcos.

O imóvel oferece uma rentabilidade líquida anual estimada de 4%, no caso de arrendamento, e uma rentabilidade acumulada estimada a 5 anos de 25,14% do arrendamento e venda do imóvel, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Ao participar neste projeto, os investidores receberão todos os meses a sua parte proporcional resultante do arrendamento do imóvel, sendo que, devido ao InstantRent, começam a receber a rentabilidade estimada do arrendamento a partir do primeiro mês, sem terem de aguardar pela reforma do imóvel e procura de inquilino.

“Investir em Paço de Arcos é uma oportunidade de investimento com grande potencial de valorização e procura. Situa-se num concelho com grande visibilidade, a poucos minutos do centro de Lisboa, e desempenha um papel fundamental no setor dos serviços, comércio e tecnologias de informação e comunicação", refere João Távora, CEO da Housers em Portugal. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório