Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Mãe de Selena comenta relação da filha com Taylor Swift

"Ela esteve sempre lá para a Selena", afirmou Mandy Teefey.

Mãe de Selena comenta relação da filha com Taylor Swift
Notícias ao Minuto

08:50 - 28/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Apesar de ambas trabalharem no mundo da música, uma indústria competitiva, Selena Gomez e Taylor Swift mantém uma saudável relação de amizade.

Aliás, as artistas mostraram recentemente isso mesmo quando Swift surpreendeu os fãs durante um concerto e chamou a amiga, Selena, ao palco. Um momento especial que não passou despercebido. 

Em conversa com o Entertainment Tonight, a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, falou abertamente sobre a relação da filha com Taylor.

“Com a Taylor, o que vês é o que recebes… ela esteve sempre lá para a Selena”, afirmou Mandy. “É difícil encontrar alguém que tem o mesmo público, e é tão cruel neste momento. Elas surgiram juntas e nunca se separaram. É uma amizade verdadeira”, acrescentou, referindo-se à competitividade na mundo da música.

Mas Mandy não ficou por aqui e salientou que aquilo que “mais ama” na amizade da filha com Taylor é o facto de esta “ser tão sólida”. “Sinto que elas podem dizer tudo uma à outra e será sempre uma relação honesta e com as melhores intenções. Não é nada mais que isso. E não se encontram amizades assim por aí”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório