Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Inácio deixa uma garantia, fala em "bola de neve" e do negócio Patrício

Diretor para o futebol do Sporting admitiu que não sabe se Jorge Jesus continua no comando técnico da equipa.

Inácio deixa uma garantia, fala em "bola de neve" e do negócio Patrício
Notícias ao Minuto

23:12 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sua habitual presença no programa Trio D’Ataque, da RTP3, Augusto Inácio fez algumas revelações. Entre elas, confirmou a dúvida na continuidade de Jorge Jesus e as negociações por Rui Patrício.

"As coisas já estavam em andamento e é uma pasta que estava entregue à administração e ao presidente quando cheguei. Mas o caminho tem sido esse, de o Nápoles ser o clube que quer o Rui Patrício e há negociações nesse sentido", começou por dizer.

“Se estivermos sem treinador, e a negociar algum jogador, ele vem na mesma. O Sporting não pode parar. Mas para mim o treinador continua a ser o Jorge Jesus”, acrescentou o novo diretor para o futebol do Sporting.

Augusto Inácio deu ainda a garantia de que “o Sporting já não vai gastar o dinheiro como gastou o ano passado e há dois anos” e abordou as possíveis rescisões dos jogadores.

“Falei com quase todos os jogadores. E gostei do feedback do outro lado. Uns pessoalmente, outros por telefone. Senti um feedback bom no sentido de as coisas não serem tanto como a imprensa pinta, que vai haver uma debandada ou rescisões”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório