Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Revelada mensagem de BdC aos jogadores após ataque à Academia

Presidente do Sporting pediu "desculpas por este ato criminoso" numa mensagem enviada através da aplicação WhatsApp. Dirigente voltou a abordar o plantel ao intervalo e após o apito final da derrota com o Desportivo das Aves.

Revelada mensagem de BdC aos jogadores após ataque à Academia
Notícias ao Minuto

08:09 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O jornal A Bola revela, este domingo, mensagens alegadamente enviadas por Bruno de Carvalho aos jogadores do Sporting, quer após o ataque de que foram alvo na Academia de Alcochete, quer durante e depois da derrota com o Desportivo das Aves, para a final da Taça de Portugal.

A primeira mensagem foi enviada já na madrugada do dia 16 de maio, que se seguiu à invasão por parte de cerca de 50 indivíduos encapuzados ao centro de treinos do clube de Alvalade.

Nela, o líder leonino pediu “desculpas por este ato criminoso” e expressou o desejo de que “todos os envolvidos sejam severamente castigados”.

“Podemos não estar sempre de acordo mas somos família. Muita força porque foste um jogador muito profissional, que veste a camisola com orgulho e atitude. Um abraço solidário, Bruno de Carvalho”, escreveu.

A seguinte mensagem foi enviada quatro dias depois, ao intervalo da final da Taça de Portugal, quando o Sporting perdia por 0-1 frente ao Desportivo das Aves: “Calma, vamos ganhar na segunda parte! Sem receios!”.

“Merecemos vencer! Um forte abraço com muita amizade, Bruno de Carvalho (calma que têm 3,5 milhões de pessoas ao vosso lado e a lutar com vocês – eu estou a lutar por vocês!)”, enviou o líder verde e branco, que reconfortou o plantel após a derrota por 1-2.

“Somos família! Frustrados mas sempre juntos! Queria estar aí com vocês para vos dar um forte abraço!”, escreveu Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório