Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Isto vem de longe. O dinheiro não é o problema"

Cristiano Ronaldo reconhece que "não era o momento adequado" para falar, mas promete novidades "dentro de uma semana".

"Isto vem de longe. O dinheiro não é o problema"

Cristiano Ronaldo largou uma verdadeira ‘bomba’ imediatamente após o triunfo sobre o Liverpool, que valeu ao Real Madrid a sua terceira Liga dos Campeões consecutiva.

O internacional português deixou no ar que poderia deixar o Santiago Bernabéu, uma ideia que reforçou pouco depois, pese embora reconheça que o ‘timing’ possa não ter sido o melhor.

“Falei e não o deveria ter feito, mas algo vai acontecer. Não é o momento adequado, mas fui honesto. Dentro de uma semana, vou dizer algo, porque os adeptos sempre me apoiaram e estão no meu coração”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Não falo muito, mas quando falo, falo… Claro que tenho algo a dizer, mas não era o momento adequado, ainda que não me arrependa, porque quando és honesto… Vais aguentando, aguentando… Mas descontrolas-te”, acrescentou.

No entanto, quando questionado sobre o que teria motivado tamanha insatisfação, Cristiano Ronaldo recusou abrir o livro: “Vem de longe. O dinheiro não é o problema. Ganhei cinco Ligas dos Campeões, cinco Bolas de Ouro… Já estava na história, mas agora ainda mais. Não estou chateado, porque sei o que dou ao clube. Não quero estragar este momento único, com os meus companheiros, que são uns campeões”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório