Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Georgina Rodriguez: "Sou muito independente e auto-suficiente"

A namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista Glamour.

Georgina Rodriguez: "Sou muito independente e auto-suficiente"
Notícias ao Minuto

14:09 - 26/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Georgina Rodriguez deu uma entrevista à Glamour, revista para a qual teve a oportunidade de posar e partilhar alguns pormenores curiosos acerca da vida como companheira de Cristiano Ronaldo e mãe dos seus filhos.

“Sou trabalhadora, lutadora, com iniciativa, gosto de partilhar o meu tempo com as pessoas, sou muito independente e auto-suficiente”, afirma, dando assim a entender que não vive às custas do craque, conforme já foi acusada inúmeras vezes nas redes sociais.

Também na mesma conversa, a espanhola abordou a forma como está a viver a maternidade: “É o amor mais forte, puro e incondicional do universo. Tudo o que faço, faço a pensar nos meus filhos”, sublinha.

Importa recordar que em novembro de 2017, Georgina deu à luz a sua primeira filha, a pequena Alana Martina. Ronaldo é ainda pai de Cristianinho e os gémeos Mateo e Eva, nascidos através de uma barriga de aluguer.

Rodriguez ainda falou da sua alimentação e de como mantém a boa forma física: “Alimentamo-nos de uma forma muito saudável. Evito as gorduras saturadas, o pão industrial e tudo aquilo que não faz bem ao organismo”, começa por sublinhar. “O exercício físico é necessário para mim todos os dias e faz-me sentir bem no corpo e na mente”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório