Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Se Marta Soares sabe tanta coisa, tem a obrigação de o dizer"

O porta-voz de Bruno de Carvalho teceu várias críticas a Marta Soares.

"Se Marta Soares sabe tanta coisa, tem a obrigação de o dizer"
Notícias ao Minuto

17:40 - 25/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Correia

Esta sexta-feira, Fernando Correia falou aos jornalistas, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade. O porta-voz de Bruno de Carvalho deixou várias críticas a Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral (MAG). 

"Disse o presidente da MAG que o presidente do Sporting mentiu, porque nunca lhe terá sido proposta a possibilidade de entrar em funcionamento uma comissão de gestão. Vamos ser muito claros, porque este não é momento para fazer jogos de palavras. Se fosse, não estaria aqui. Se o Conselho Diretivo se demitisse, cumprindo-se o desejo do presidente da MAG, como seria assegurado um normal funcionamento do Sporting até às eleições? Seria assegurado por uma comissão de gestão a ser nomeada pelo presidente da MAG, conforme deriva dos estatutos", começou por dizer.

"O presidente da MAG disse que sabia muita coisa sobre Bruno de Carvalho, coisas que até o envergonham. Sendo ele o garante dos sócios e da verdade perante os sportinguistas, e sabendo de coisas tão vergonhosas, não deve evitar dizer tudo o que sabe sobre o presidente, tudo o que considera tão vergonhoso. Os sócios têm o direito de saber tudo e o presidente da MAG tem a obrigação de o dizer. Fica o repto", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório