Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Feira do Livro "é um dos grandes momentos" do ano, confessa Marcelo

Presidente da República marcou presença na abertura do evento que decorre até dia 13 de junho, em Lisboa.

Feira do Livro "é um dos grandes momentos" do ano, confessa Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença, esta sexta-feira, na abertura da Feira do Livro, em Lisboa, onde acabou por confessar aos jornalistas que “este é um dos grandes momentos” do seu ano.

O Presidente da República contou ainda que já tinha pensado numa lista de livros que queria comprar mas que entretanto descobriu “pelo menos mais dez que não conhecia”.

É preciso é rigor financeiro porque a lista de livros a comprar na Feira do Livro é extensa”, disse Marcelo Rebelo de Sousa despertando vários sorrisos.

O chefe de Estado vai, garantiu, estar pelo evento esta sexta-feira, domingo e ainda dia 3 e 13 de junho porque “é preciso tempo” para tantos livros.

Recorde-se que a edição deste ano da Feira do Livro decorre até dia 13 de junho e conta com um total de 294 pavilhões e com a presença de 626 marcas editoriais/editoras, ocupando 23 mil metros quadrados, ou seja, mais 3.000 metros quadrados do que em 2017, revelou o secretário-geral da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), Bruno Pacheco, na apresentação do certame.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório