Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Conquistámos o título contra tudo e contra todos"

Brahimi reconhece que conquista tem "um sabor especial", já que "muita gente duvidava" que a equipa de Sérgio Conceição fosse capaz de ser campeã.

"Conquistámos o título contra tudo e contra todos"
Notícias ao Minuto

12:33 - 25/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Brahimi

Quatro anos após chegar ao FC Porto proveniente do Granada, Yacine Brahimi conquistou o seu primeiro título de dragão ao peito, algo que, reconhece, o deixa “mesmo muito feliz”.

Em declarações ao portal oficial dos dragões, o internacional argelino destacou o “grupo fantástico” que encontrou no Dragão e deixou uma promessa: “Com um grupo assim, podemos fazer grandes coisas”.

“Vim para aqui para ganhar e estive quatro anos à espera disto. Finalmente conquistámos o título que tanto queríamos e, como dissemos ao longo da época, conquistámo-lo contra tudo e contra todos. Este título tem um sabor especial porque sofremos muito e porque muita gente duvidava que fôssemos capazes de ser campeões”, afirmou, em declarações ao portal oficial do FC Porto.

“O golo do Héctor [Herrera] na Luz e o do Marega na Madeira são momentos muito importantes no campeonato, mas acho que foi a derrota em Belém o momento-chave da temporada. Essa derrota marcou-nos muito e acabou por ser decisiva para a resposta que demos nos jogos que se seguiram, sobretudo contra o Benfica, no estádio da Luz. Somos justos campeões, pois fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório