Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Khloé partilha mensagem e deixa fãs com 'pulga atrás da orelha'

Será que vem aí casamento?

Khloé partilha mensagem e deixa fãs com 'pulga atrás da orelha'

Já lá vão algumas semanas desde que Khloé Kardashian foi apanhada num escândalo devido às traições do seu companheiro, Tristan Thompson, reveladas apenas poucos dias antes do nascimento da filha de ambos, a pequena True.

Contudo começaram a surgir uma série de rumores que dão conta da possibilidade da empresária se casar com o jogador de basquetebol, depois de o ter perdoado.

A socialite de 33 anos partilhou uma mensagem que intrigou os fãs da sua página de Instagram, na qual referiu: “Algo por que andam a pedir muito está prestes a acontecer. Já tiveram lições suficientes. Já foram pacientes o suficiente. Mantiveram-se firmes apesar dos desafios. Nada vos quebrou. Continuam aqui e continuam fortes. Agora é tempo de começarem a receber”.

Será que Khloé se estava a referir ao seu próprio caso? Foi com esta dúvida que os fãs ficaram.

De recordar que a bebé nasceu no passado dia 12 de abril, momento a partir do qual Khloé decidiu lutar ao máximo pela sua família.

Por seu turno, uma fonte disse à revista People: “Ela estava a falar do seu futuro com o Tristan. Ela acredita que eles podem seguir em frente e ter uma vida feliz juntos. A True também está ótima”, realçou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório