Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Victoria Beckham sobre casamento real: "Foi o melhor dia"

A estilista foi uma das muitas caras conhecidas que não faltaram ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

Notícias ao Minuto

19:25 - 23/05/18 por Showbiz

Fama Curiosidades

O último sábado, dia 19, foi um dia importante para a família real. O príncipe Harry casou com Meghan Markle, uma cerimónia que contou com a presença de muitas caras conhecidas.  

Victoria Beckham esteve presente na companhia do marido, David, e afirmou que o casamento foi "muito lindo e incrível". "Foi o melhor dia. Eles pareciam tão felizes e estavam todos muito felizes por eles. A Meghan parece ser uma mulher genuinamente adorável, que ama realmente", disse a estilista ao Evening Standard.  

Victoria confessou que ficou "muito honrado" por ter sido uma das convidadas, mas garante que não estava nervosa. "Teria ficado nervosa se fosse o meu casamento", acrescentou.  

A ex-cantora do grupo Spice Girls - que é mãe de Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 15, Cruz, de 13, e Harper, de seis, fruto do casamento com David Beckham - também esteve presente no casamento do príncipe William com Kate Middleton, em 2011. No entanto, na altura estava grávida da filha mais nova.  

"Honestamente, foi um grande alívio neste casamento não estar grávida. Foi uma alegria poder escolher aquilo que queria", afirmou.  

Recorde-se que, no casamento de Harry, Victoria usou um vestido azul escuro da sua coleção de primavera/verão 2019. Uma escolha que não agradou a todos.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório