Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Dinamo Kiev sonda FC Porto por Gonçalo Paciência

Formação ucraniana, sabe o Desporto ao Minuto, pondera fazer proposta financeiramente avultada ao avançado. Jogador tem vontade de permanecer no Dragão, mas valores contratuais poderão ser determinantes.

Dinamo Kiev sonda FC Porto por Gonçalo Paciência
Notícias ao Minuto

18:10 - 23/05/18 por Ruben Valente

Desporto Propostas

Gonçalo Paciência, avançado do FC Porto, estará, de acordo com informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, a ser sondado por diversos clubes. Porém, o jovem atleta estará muito concretamente no radar do Dínamo de Kiev, que estará disposto a avançar no imediato para se antecipar à concorrência.

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, o clube ucraniano estará já a tentar negociar o passe do atleta com o FC Porto, sendo que, ao que tudo indica, em cima da mesa poderá surgir uma proposta financeiramente muito vantajosa para o ex-Vitória de Setúbal. 

Com pouco espaço no Dragão desde que regressou de empréstimo, em janeiro, 'tapado' por atletas como Soares, Aboubakar ou Marega, o jovem internacional português tem intenção de tentar afirmar-se no clube azul e branco, algo que, neste momento, será complicado face à concorrência na posição. 

Com 12 jogos no FC Porto, mas uma boa primeira metade de época nos setubalenses, onde somou 25 jogos e 11 golos, o jogador terá ficado na retina dos responsáveis pelo emblema de Kiev que gostariam agora de contar com os seus serviços para a próxima temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório