Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

O mágico da UEFA é português e vai estar em ‘52 horas de magia non-stop'

Daniel Guedes tornou-se conhecido do público português devido à sua participação no programa televisivo de caça-talentos, ‘Got Talent’.

O mágico da UEFA é português e vai estar em ‘52 horas de magia non-stop'
Notícias ao Minuto

18:34 - 23/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Daniel Guedes

O ilusionista português Daniel Guedes é o mágico oficial da UEFA para a Liga dos Campeões e para a Liga Europa. Recentemente percorreu Portugal de Norte a Sul com o espetáculo ‘Quimera’ e agora regressa à estrada com ‘52’.

Para promover este espetáculo, o ilusionista criou um “surpreendente acontecimento onde irá fazer magia non-stop durante 52 horas”.

O evento vai ter lugar na Casa em Movimento, em Matosinhos, a terra natal do mágico, e vai decorrer entre as 10h00 do dia 25 e as 14h00 do dia 27 de maio.

Durante estes dois dias, Daniel Guedes vai viver na Casa em Movimento onde irá “realizar inúmeros espetáculos de magia e fazer festas surpresa com diversas figuras públicas e artistas das mais diversas áreas”.

“Para tornar ainda mais divertido este evento, sempre que alguém do público tocar a campainha da Casa em Movimento, seja a que horas for, Daniel Guedes irá de imediato fazer um truque de magia”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório