Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Venho para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos e ser campeão"

Marcelo, jogador que foi esta quarta-feira confirmado como reforço do Sporting, definiu-se, ao canal do clube, como um jogador com bom posicionamento e agressivo.

"Venho para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos e ser campeão"
Notícias ao Minuto

13:24 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelo

O Sporting confirmou esta quarta-feira a chegada de mais um reforço para a próxima temporada. O central do Rio Ave Marcelo foi apresentado como jogador dos leões.

Em declarações ao canal Sporting, o jogador brasileiro de 28 anos mostrou-se entusiasmado com a sua nova aventura desportiva, falou sobre a conquista do título de campeão e pediu o apoio dos adeptos para o novo ano desportivo.

“É um orgulho enorme. É uma grande responsabilidade representar um grande clube de Portugal. Chego para ajudar e estou muito feliz. Contem com o Marcelo para tudo”, atirou o experiente central.

“É o grande salto da minha vida, é a oportunidade da minha. Venho para ajudar e para agarrar com unhas e dentes a oportunidade que me deram”, disparou, falando depois sobre a sua experiência e objetivos.

“Já são muitos anos na I Liga, tenho experiência e conheço bem o campeonato. Venho para ajudar o Sporting a conquistar os seus objetivos e ser campeão”, perspetivou, dizendo o que espera nesta nova experiência.

“Os centrais têm de se entender bem e acho que um tem de ajudar o outro. A equipa tem de jogar com as linhas compactas porque isso ajuda a estar mais próximo de ganhar. Como características? Um bom posicionamento e agressividade”, afirmou o ex-Rio Ave, fazendo depois um apelo.

“Quero deixar um forte abraço à nação sportinguista e pedir que nos apoiem toda a época para que possamos ser campeões”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório