Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Ancelotti quer jogador do Real Madrid para reforçar ataque do Nápoles

Técnico italiano tem sido apontado como sucessor de Sarri, que estaria de partida para o Chelsea, substituindo Antonio Conte.

Ancelotti quer jogador do Real Madrid para reforçar ataque do Nápoles
Notícias ao Minuto

12:59 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Com as temporadas desportivas terminadas, o mercado de transferências começa a dominar a atualidade notícia quer a nível nacional como internacional. Além de jogadores, também nos bancos de suplentes há muitas movimentações por técnicos.

Esta quarta-feira, Carlo Ancelotti é dado pela imprensa italiana e britânica como estando praticamente certo no Nápoles e, fazendo eco dessa notícia, diz-se que Sarri, até aqui timoneiro da formação italiana, deverá suceder a Conte. 

Especula o jornal AS, por isso, que caso Carlo Ancelotti assine pelos napolitanos, será praticamente certo que tentará levar consigo um reforço de peso: Karim Benzema.

Muito escrutinado pela massa adepta do clube merengue, o internacional francês poderia assim dar novo rumo à sua carreira desportiva, avançado com o seu antigo treinador para uma nova aventura.

O Real Madrid, por seu lado, veria resolvido um 'problema'. É que apesar de o jogador contar para Zidane, a falta de golos fez o clube merengue aproximar-se do mercado com vontade de substituir o francês. Lewandowski tem sido nome apontado com insistência ao emblema da capital espanhola e, como o namoro já é antigo, diz a imprensa que o polaco estará a fazer pressão para, também ele, trocar de ares.

Para já não há qualquer confirmação oficial, mas, ao que se consegue perceber, o verão será bastante agitado no que diz respeito a mudanças nas principais equipas europeias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório