Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Andreia e Daniel revelam novos pormenores sobre o nascimento da filha

"Estamos a poucas semanas de ter a Alice no colo", disse a apresentadora em declarações à imprensa, durante a Gala dos Globos de Ouro.

Andreia e Daniel revelam novos pormenores sobre o nascimento da filha

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira desfilaram 'a três' pela passadeira vermelha da XXIII Gala dos Globos de Ouro. Prestes a serem pais pela primeira vez, os dois apresentadores mostraram-se apaixonados e radiantes com a fase feliz que estão a viver. 

Em declarações à imprensa, o casal revelou que Alice, nome escolhido para a bebé, deverá nascer no final da primavera. Contudo, o aproximar da data do parto não preocupa a mãe Andreia. 

“Estamos a pouquinhas semanas de ter a Alice no colo e por isso esta já é a reta final, mas estou bem. Sinto-me confortável e bem por poder participar nesta festa”, contou a apresentadora, que aos olhos do marido estava "linda, deslumbrante e com mais brilho ainda do que é costume".

Sobre a chegada da filha, Daniel Oliveira garantiu que vai assistir ao parto e será nesse momento que vai deixar transparecer a ansiedade que, para já, ainda não se faz sentir. "Estou calmo. Estou a guardar a ansiedade toda concentrada para o mesmo momento", afirmou.

A futura mamã confirmou a resposta do marido e lembrou que é o estado de espírito de Daniel que a ajuda a manter-se tranquila. "Se está [nervoso] não demonstra. Se ele estivesse ansioso essa ansiedade poderia passar para mim de alguma maneira. Ele tem esta capacidade de gerir muito bem as suas emoções e de me dar a tranquilidade que eu acho que é necessária para viver esta reta final”, concluiu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório