Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher desliga grua e deixa funcionária 'presa' a vários metros do chão

Norte-americana de 59 anos estava chateada porque grua estava a pisar o seu jardim.

Mulher desliga grua e deixa funcionária 'presa' a vários metros do chão
Notícias ao Minuto

12:01 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Jérsia

Uma habitante do Estado de Nova Jérsia, nos Estados Unidos, foi acusada de intimidação e detenção ilegal depois de ter desligado os motores de uma grua, deixando a funcionária presa na caixa, a vários metros do chão.

Elena Gerlihman, de 59 anos, apercebeu-se da presença da grua perto de sua casa, em Ridgewood, esperou que a funcionária subisse à caixa e se elevasse. Depois saiu de casa, entrou dentro da carrinha e desligou os motores.

A funcionária da empresa Optimum, que trocava cabos de eletricidade, conseguiu descer da grua (não sendo explicado como) depois de cerca de 10 ou 15 minutos e fez queixa na polícia.

Gerlihman foi detida pouco depois e disse às autoridades que a grua tinha passado por cima do sistema de rega do seu jardim. Defendeu, também, que não colocou em perigo a vida da funcionária porque a caixa “estava cá em baixo”. “Não sei porque é que ela inventou que estava lá em cima”, terá dito, de acordo com o New York Post.

Os vizinhos da mulher, no entanto, garantem à imprensa que já não é a primeira vez que algo do género acontece porque ela acredita que a passagem de veículos danifica as suas árvores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório