Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-vice-presidente do PSD nega ter recebido indemnização do Benfica

A ex-vice-presidente do Partido Social-Democrata reagiu, ao final da tarde desta segunda-feira, à notícia que dava conta do recebimento de uma indemnização por parte do Sport Lisboa e Benfica a propósito de um processo judicial.

Ex-vice-presidente do PSD nega ter recebido indemnização do Benfica
Notícias ao Minuto

20:20 - 21/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Polémica

A revista Sábado noticiou, esta segunda-feira, que vários dirigentes do Benfica, quando Vale e Azevedo era o presidente dos encarnados, conseguiram obter indemnizações na sequência de processos judiciais contra o clube.

Teresa Leal Coelho seria, de acordo com a fonte da revista - o blogue Mercado de Benfica que divulgou um novo conjunto de emails - uma das dirigentes do clube que conseguiu, já na presidência de Luís Filipe Vieira, receber uma indemnização de mais de 343 mil euros.

No entanto, a ex-vice-presidente do PSD e ex-candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa já veio desmentir a informação tornada pública hoje.

"A notícia divulgada hoje, que refere que na sequência de um processo judicial com a SLB-SAD, eu teria recebido o montante de 343.623,67 euros, é falsa”, começa por dizer a social-democrata numa nota enviada ao Notícias ao Minuto.

Nesta senda, Teresa Leal Coelho garante ainda que “não” teve “nenhum processo judicial com a SAD nem com o Benfica”.

Como tal, não recebi nenhuma quantia daí decorrente”, finaliza a nota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório