Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Pilates do Miradouro Amoreiras 360º é a proposta para este sábado

A iniciativa surge por parte do projeto NewMe, em conjunto com a marca portuguesa de desporto Spry.

Pilates do Miradouro Amoreiras 360º é a proposta para este sábado
Notícias ao Minuto

12:30 - 21/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Aula de Pilates

É com vista sobre o Tejo que vai começar a sua manhã de sábado, enquanto alonga após uma aula de circuito . Esta é a proposta da marca de desporto Spry, e do projeto NewMe que leva aulas de Yoga a vários espaços da cidade como jardins e, agora, o miradouro das Amoreiras.

Entre as 10h30 e as 11h30, o evento #morningstretch conta com um circuito de treino seguido de uma aula de pilates, uma iniciativa que conta com Carolina Deslandes como embaixadora do evento.

“Consideramos que este tipo de eventos faz todo o sentido para a nossa marca, cuja filosofia é ter peças que nos acompanhem em todos os momentos do nosso dia” refere Inês Varela uma das fundadoras da Spry.

Tal como as aulas de yoga na loja da marca, com morada no Shopping das Amoreiras, também esta aula de pilates será gratuita, embora limitada a 25 vagas. Por isso, os interessados devem confirmar a sua presença através do email info@spry.pt com o nome, data de nascimento e número de telefone.

Nesta aula estarão também presentes algumas bloggers e figuras públicas portuguesas, que foram convidadas por o estilo de vida ir ao encontro da marca, bem como do projeto que leva a prática de yoga e pilates ao centro da cidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório