Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Foi uma semana muito complicada. Começou com um filme de terror"

Técnico do Sporting falhou zona de entrevistas rápidas mas fez questão de estar na sala de imprensa.

"Foi uma semana muito complicada. Começou com um filme de terror"
Notícias ao Minuto

20:11 - 20/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus, técnico do Sporting, marcou este domingo, após a derrota dos leões frente ao Aves, presença na sala de imprensa do estádio do Jamor.

Numa declaração sem direito a perguntas, o técnico verde e branco agradeceu o apoio dos adeptos, lembrou as dificuldades sentidas pelos seus jogadores durante a semana e deixou os parabéns ao vencedor da Taça de Portugal, o Desportivo de Aves, lembrando que foram justos vencedores e que não podem ser responsabilizados pelo momento vivido pela sua equipa.

Mensagem de Jorge Jesus: Quero agradecer aos adeptos do Sporting que estiveram no estádio do Jamor, que tentaram ajudar-nos para vencermos a Taça de Portugal. A forma como os adeptos acarinharam a equipa... Foi uma semana muito complicada. Começou com um filme de terror. Quero agradecer aos meus jogadores por terem ainda alguma capacidade emocional para este jogo. O lance do Bas Dost é um exemplo de como esta equipa estava em termos emocionais. Hoje não podes comentar, como treinador, este jogo. Técnica e tática, hoje, não contou, conta como estavam em termos emocionais. Isso foi fundamental para que a equipa não tivesse jogado como podia ter jogado. Parabéns à equipa do Aves. Acabámos a nossa época com um troféu que era importantíssimo conquistar e não conquistámos.

[Notícia atualizada às 20h20]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório