Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sevilha deixa 'cair' André Geraldes

Team manager do Sporting era uma séria opção para o cargo de diretor desportivo do clube andaluz, mas o facto de estar envolvido na operação Cashball levou a que fosse descartado.

Sevilha deixa 'cair' André Geraldes
Notícias ao Minuto

10:56 - 18/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

O Sevilha já não está interessado na contratação de André Geraldes, team manager do Sporting constituído arguido na operação Cashball.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o dirigente leonino era uma séria possibilidade em cima da mesa para suceder ao diretor desportivo Óscar Arias, mas o escândalo em que se encontra envolvido levou a que o clube o ‘riscasse’ nas suas opções.

Nesse sentido, ganha força a possibilidade de que seja Joaquín Caparrós a assumir o cargo de diretor desportivo do emblema andaluz, ele que assumiu o comando técnico da equipa após a demissão de Vincenzo Montella.

André Geraldes, recorde-se, está indiciado por 18 crimes de corrupção ativa no desporto, sendo que dez correspondem ao andebol e os restantes oito ao futebol. O dirigente leonino foi ouvido na noite de quinta-feira no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo saído em liberdade mediante o pagamento de uma caução de 60 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório