Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Sp. Braga 'pescou' dois reforços no Estoril

Aílton e Eduardo Teixeira já foram apresentados no emblema arsenalista.

Sp. Braga 'pescou' dois reforços no Estoril
Notícias ao Minuto

09:37 - 18/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sp. Braga anunciou as contratações dos brasileiros Aílton e Eduardo Teixeira, jogadores que vestiram a camisola do Estoril na temporada que agora chegou ao fim. O médio deu nas vistas no emblema da Linha e em duas épocas - a primeira por empréstimo do Fluminense - realizou 66 jogos e apontou três golos e rubricou agora um contrato com os arsenalistas válido para as próximas cinco temporadas.

"Foi, sem dúvida, uma decisão fácil de tomar. Só o facto de saber que observaram jogos meus deixou-me muito satisfeito e quando surgiu esta oportunidade não hesitei, quer pelo projeto como pela ambição do clube. Este é o maior passo da minha carreira. Senti-me atraído pela ambição de um clube que se aproxima cada vez mais do título, bem como pelo estilo de jogo que apresentou na última da temporada, um futebol atrativo e virado para a frente. Tendo em conta as minhas características acredito que vai ser muito bom para mim", referiu Eduardo Teixeira, de 24 anos, em declarações ao site do clube.

Já Aílton chegou à Amoreira proveniente do Estugarda, a título de empréstimo, e ruma agora ao Minho para vestir a camisola bracarense, também cedido pelos alemães. "Fiquei muito feliz a partir do momento que recebi a proposta do Sp. Braga. Por isso, aceitei de forma rápida. Tenho carinho pelo clube e o projeto encaixa naquilo que é o meu perfil. Foi uma decisão rápida de tomar. Sinto que é hora de me afirmar e escolhi o clube certo para isso, mas também estou consciente de que venho para uma realidade diferente. Um projeto e uma massa adepta diferentes. Vim para cá para lutar títulos e tenho a consciência que a cobrança é diferente", referiu. O Sp. Braga fica com opção de compra do lateral, de 23 anos, no final da próxima temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório