Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Homem dispara espingarda contra vizinhos porque filhos eram barulhentos

Não houve ferimentos graves registados.

Homem dispara espingarda contra vizinhos porque filhos eram barulhentos
Notícias ao Minuto

08:54 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem, do Oregon, nos Estados Unidos, foi acusado de tentativa de homicídio e uso impróprio de arma, depois de ter disparado uma espingarda de assalto AK-47 contra os vizinhos porque os seus filhos pequenos estavam a fazer muito barulho.

Franklin L. Tomes, de 59 anos, foi detido, na terça-feira à noite, depois de ter tido um impasse de cinco horas com a polícia que começou quando o homem ficou zangado por causa do barulho que ouvia vindo da casa de cima.

Tudo começou com quando o suspeito se envolveu numa discussão com o pai das crianças e com outro vizinho, no parque de estacionamento do edifício. Num momento mais exaltado da discussão Franklin agarrou a espingarda, conta o Huffington Post que cita a polícia.

O homem terá voltado ao carro e depois de agarrar na AK-47, disparou cerca de uma dúzia de tiros rápidos na direção dos dois homens, enquanto estes fugiam.

Jose Gaeta e Tristan Smith, ambos de 20 anos, acabaram mesmo por ser atingidos pelas balas, mas conseguiram refugiar-se num apartamento próximo antes de ser transportados para um hospital local, estando estáveis. 

Franklin voltou depois para sua casa, onde ficou até se entregar à polícia, cinco horas depois, tendo sido depois detido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório