Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Não nos vamos demitir", garante BdC

O presidente do Sporting fez uma declaração, esta quinta-feira, no Auditório Artur Agostinho.

"Não nos vamos demitir", garante BdC
Notícias ao Minuto

23:10 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sequência de todos os acontecimentos no Sporting, Bruno de Carvalho emitiu, esta quinta-feira, um comunicado. O presidente fez a declaração no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade. 

Comunicado: 

"O Sporting está a ser alvo de um ataque interno e externo. O objetivo é obrigar à nossa demissão. Para que fique claro não nos vamos demitir.

O Sporting joga no domingo a final da Taça de Portugal e temos um empréstimo obrigacionista nos próximos dias. Pedimos uma Assembleia Geral Extraordiária para ouvirmos os sócios. As manobras dos rivais já os percebemos, mas as manobras dos que deviam estar unidos pelo superior interior do clube não são por nós reconhecidas. O que move estes sportinguistas? Não sabemos mas havemos de perceber em breve.

Ontem, toda a MAG foi convidada a estar presente numa reunião com o Conselho Diretivo e o convite foi negado. Como argumentar quando se recusam a reunir? Como argumentar que sejam melhor demissões do que ouvir os associados?

Não nos demitimos a bem do Sporting, pelas responsabilidades de assumimos. Estamos disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que todos os sócios pretendam solicitar. Temos pela frente temas inúmeros, responsabilidades e compromissos. Um empréstimo, uma nova temporada desportiva e objetivos a cumprir em variadas modalidades. Estes compromissos exigem sentido de responsabilidade, coesão e união. As pessoas que sempre garantiram o normal funcionamento do clube e da SAD são as que estão e sempre estiveram comigo. Sei que comigo continuarão."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório