Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Pinto da Costa sobre Casillas: "Não era o que ele pretendia..."

O presidente do FC Porto diz-se "feliz" por conseguir manter o guarda-redes espanhol por mais um ano.

Pinto da Costa sobre Casillas: "Não era o que ele pretendia..."
Notícias ao Minuto

19:05 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Nuno Pinto da Costa comentou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Iker Casillas com o FC Porto. O presidente dos azuis e brancos mostrou-se muito satisfeito por conseguir manter o guardião por mais uma temporada.

"Queríamos que o Iker [Casillas] continuasse. Ele sente-se bem aqui e também queria continuar. Infelizmente, devido à situação do fair-play financeiro, não nos era possível manter as condições que ele tinha, mas chegámos a um entendimento. Não é pelo passado dele que ele é importante. Temos muito orgulho nisso, mas nestas coisas conta o presente e ele acabou a época como titular, foi importante em jogos decisivos e a partir do momento em que o treinador mostrou vontade de o manter no plantel nós fomos até onde era possível. Não era o que ele pretendia, mas dada a sua grande vontade de ficar, chegámos a um entendimento", disse, em declarações ao site oficial dos dragões. 

"Fico muito feliz por mantê-lo, ainda mais porque era um jogador que tinha propostas para ir ganhar mais do que ganhava aqui no ano passado e decidiu ficar. É um sinal de que ele se integrou, não só no nosso clube, mas também na nossa cidade. E eu, agora como Cidadão do Porto, fico muito orgulhoso por ter um jogador com este currículo a jogar aqui ao mais alto nível."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório