Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Se Bruno de Carvalho tiver um problema não o resolve, sobe de nível"

O antigo Vice-presidente para as modalidades analisou o caso 'Cashball' e revelou como é lidar com Bruno de Carvalho no dia-a-dia.

"Se Bruno de Carvalho tiver um problema não o resolve, sobe de nível"
Notícias ao Minuto

17:32 - 17/05/18 por Luís Alexandre

Desporto Vicente Moura

Perante as recentes polémicas que têm abalado o universo leonino, como os alegados casos de corrupção no andebol e futebol e ainda as agressões aos jogadores do Sporting em plena Academia, Vicente Moura, antigo Vice-Presidente para as modalidades do clube, veio a público falar sobre o sucedido. 

Em entrevista à RTP 3, o ex-dirigente começou por apelar a Bruno de Carvalho para que deixe a presidência do clube de Alvalade. 

"Eu não tenho dúvida que Bruno de Carvalho ama o Sporting e se gosta tanto do clube deve abandonar o cargo de presidente o mais breve possível", vincou. 

Depois do apelo, Vicente Moura revelou à estação televisiva por que razão abandonou os leões no ano passado, a poucas semanas das grandes decisões das mais variadas modalidades do clube de Alvalade.  

"Eu demiti-me porque já não queria participar neste segundo mandato, mas depois decidiram-me inserir na lista porque poderia prejudicar as eleições e acabou por permanecer. O Bruno de Carvalho é uma pessoa difícil, é muito agressivo com as pessoas, muito impulsivo e isso fazia que tivesse atitudes que eram difíceis de aceitar. Aliás quando sai vi que as coisas estavam a piorar, isto porque se o Doutor Bruno de Carvalho tiver um problema não o resolve, sobe de nível - intimida e grita", destacou. 

No fim, o antigo membro da direção do emblema verde e branco comentou o alegado caso de corrupção, mais conhecido por 'Cashball',.que abalou o andebol nacional esta semana.

"Esta questão do andebol nunca me passou pela cabeça, nem nunca vi indícios de tal coisa... nada mesmo. Isto foi um choque e uma surpresa total para mim", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório