Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Choque entre autocarro escolar e camião do lixo faz dois mortos nos EUA

O choque entre um autocarro escolar e um camião do lixo numa via rápida no Estado norte-americano de New Jersey terá provocado pelo menos dois mortos e um número ainda indeterminado de feridos.

Choque entre autocarro escolar e camião do lixo faz dois mortos nos EUA
Notícias ao Minuto

17:17 - 17/05/18 por Fábio Nunes com Lusa

Mundo New Jersey

Um autocarro escolar e um camião do lixo colidiram na manhã desta quinta-feira numa autoestrada em New Jersey, nos Estados Unidos. De acordo com a NBC New York, o acidente provocou pelo menos dois mortos e vários feridos. A estação televisiva avança que uma das vítimas mortais é um dos alunos e a outra é um professor. 

Em declarações a um 'media' local, um elemento da polícia de Hackettstown, identificado como sargento Darren Tynan, confirmou que várias pessoas foram transportadas para o hospital, mas sem especificar o nível de gravidade dos ferimentos.

Segundo a agência norte-americana Associated Press (AP), imagens transmitidas a partir do local do acidente mostram um autocarro escolar, conhecidos pela sua cor amarela, tombado sobre a berma da estrada, bem como várias crianças em idade escolar e vários elementos de equipas de emergência médica junto ao veículo.

Nas redes sociais já circulam várias imagens e vídeos do acidente.

"Houve uma resposta das equipas de emergência incrível", disse um autarca local, descrevendo o cenário do acidente como "horrível".

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório