Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marta Soares propõe destituição "urgente" dos órgãos sociais do Sporting

Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões confirma que irá enviar a proposta ao presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Marta Soares propõe destituição "urgente" dos órgãos sociais do Sporting

Jaime Marta Soares adiantou, à TSF, que irá formalizar um requerimento junto do presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, no sentido de destituir todos os órgãos sociais do clube.

“Falei há poucos minutos com o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar no sentido de enviar um requerimento propondo a abertura de um inquérito com caráter urgente para a destituição com justa causa dos órgãos sociais do Sporting”, afirmou o presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O dirigente diz-se, ainda, surpreendido com as notícias que dão conta da demissão de Diogo Orvalho e Eduarda Proença de Carvalho da Mesa da Assembleia Geral, uma vez que o órgão teria discutido que iria abandonar funções em bloco.

“Estava em cima da mesa que o órgão se poderia demitir em bloco. Para mim, é uma surpresa. O que estava a ser tratado era demitirmo-nos em bloco na segunda-feira, após o jogo da Taça de Portugal”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório