Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Les Aimants por Charlotte Casiraghi, jóias que atraem e chamam por si

Durante o Festival de Cannes, a Montblanc comemorou o lançamento de Les Aimants por Charlotte Casiraghi, uma nova coleção de joias feminina inspirada no conceito de atração de opostos

Les Aimants por Charlotte Casiraghi, jóias que atraem e chamam por si
Notícias ao Minuto

11:10 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tendências

A colaboração de design com a embaixadora da marca, Charlotte Casiraghi, apresenta pulseiras, anéis e colares em materiais e cores opostas que dão às mulheres a liberdade de personalizar estilos versáteis e contemporâneos, combinando opostos de forma criativa.

Por uma noite, a Montblanc transformou a magnífica Villa La Favorite com vista para Cannes num mundo inesperado e elegante, onde os opostos se atraem, evocando as cores e texturas contrastantes da coleção e os códigos de design da Montblanc.

Notícias ao Minuto© Montblanc

Pierre Niney, Toni Garrn, Virginie Ledoyen, Julia Restoin Roitfeld, Cindy Bruna, Eniko Mihalik, S.A.R. Alexandra de Hanovre, Dimitri Rassam,  Khadja Nin juntaram-se a Charlotte Casiraghi  Nicolas Baretzki ( CEO da Montblanc) e ao Diretor Criativo Zaim Kamal para um cocktail no terraço da magnífica propriedade Belle Époque, onde viram pela primeira vez a coleção de jóias definida pela sua simplicidade, pureza e luxo discreto.

As festividades continuaram até tarde, quando mais convidados se juntaram à festa e dançaram ao som da dupla de DJs  Agathe Mougin e Wladmir Schall.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório