Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Rogério Alves: "Jogadores ficarão indelevelmente na história do Sporting"

Advogado considera que uma eventual vitória na final da Taça, no próximo domingo, será um momento único na vida do emblema de Alvalade.

Rogério Alves: "Jogadores ficarão indelevelmente na história do Sporting"
Notícias ao Minuto

09:07 - 17/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Depois de na última quarta-feira ter admitido a possibilidade de se candidatar à presidência do Sporting no caso de serem convocadas eleições, Rogério Alves garante que os jogadores do Sporting vão ficar na história do clube se no próximo domingo conseguirem vencer a Taça de Portugal frente ao Desp. Aves.

"Os sportinguistas, os 3,5 milhões de sportinguistas, as pessoas que amam o Sporting, teriam uma grande  alegria com uma vitória na Taça de Portugal. Estes jogadores se forem jogar e se ganharem a taça ficarão para sempre como grandes heróis do Sporting Clube de Portugal. Só o facto de irem jogar e de se mobilizarem, se tiverem esse profissionalismo, essa força interior, essa coragem, essa capacidade de ir à luta nesta altura tão difícil, ficarão indelevelmente na história do Sporting como grandes heróis", referiu, em entrevista à Sport Tv.

Triste com o momento atual vivido em Alvalade, o advogado confessa que jogadores e equipa técnica têm motivos plausíveis para rescindir contrato por justa causa, mas espera que isso não venha a acontecer. "Desejo que ninguém faça isso, mas em tese existem motivos para isso, temos de ser lúcidos. Mas cada caso é um caso e espero que não se chegue a tanto, que não haja deserções. Espero que o Sporting não sofra prejuízos graves com estas atitudes. Mas se me perguntar como jurista se um ou vários jogadores ou outros responsáveis do Sporting podem invocar o sucedido como justa causa, é evidente que sim", admitiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório