Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

FC Porto reage ao comunicado do Benfica

"O FC Porto repudia mais um expediente usado pelo SL Benfica".

FC Porto reage ao comunicado do Benfica
Notícias ao Minuto

18:47 - 16/05/18 por Luís Alexandre

Desporto Declarações

Perante o comunicado que o Benfica lançou esta quarta-feira sobre o alegado caso de corrupção do Sporting e onde relembraram a polémica dos  e-mails, o FC Porto decidiu responder ao rival. 

Numa nota lançada no site oficial do clube, o emblema azul e branco começou por dizer que as águias aproveitaram-se da investigação à volta do Sporting para ressuscitar a "velha tese de vítima no caso dos e-mails". 

"O FC Porto repudia mais um expediente usado pelo SL Benfica que, aproveitando-se das investigações a cargo da Polícia Judiciária sobre alegados atos de corrupção desportiva da Sporting SAD, tenta desesperadamente ressuscitar a sua velha tese de vítima no caso dos e-mails divulgados pelo nosso Diretor de Comunicação através do Porto Canal", afirmaram.

O emblema azul e branco vincou ainda que "o caso dos e-mails é de toda a evidência péssimo para o futebol e o desporto português em geral, não pelo modo como foi divulgado ou pela forma como foram obtidas as informações, mas sim pelos indícios criminosos que os conteúdos desses mesmo e-mails contêm".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório