Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ferro Rodrigues ataca Bruno de Carvalho. "Não é um mero caso de polícia"

O presidente da Assembleia da República abordou, esta quarta-feira, o caso das agressões a jogadores e equipa técnica do Sporting.

Ferro Rodrigues ataca Bruno de Carvalho. "Não é um mero caso de polícia"
Notícias ao Minuto

16:55 - 16/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Governo

Sócio do Sporting Clube de Portugal há 68 anos, Eduardo Ferro Rodrigues falou, esta quarta-feira, aos jornalistas a propósito das agressões que ontem tiveram lugar na Academia do Sporting, em Alcochete.

Na qualidade de Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues começou o seu breve discurso por contrariar as palavras de Bruno de Carvalho que, ontem, disse que “estão a transformar isto num caso desportivo, quando é um caso de polícia”.

“Não, isto não se trata de um mero caso de polícia. Isto é uma situação muito grave”, frisou, deixando claro que o que “se passou ontem em Alcochete é uma situação gravíssima que ofende os portugueses, o desporto português e o país pelas repercussões internacionais que já teve”.

Aos jornalistas, o socialista afirmou também, “com muita firmeza”, que numa “situação como esta o pior será deixar tudo na mesma”.

“Tem de haver medidas sérias. Doa a quem doer ao nível do Sporting Clube de Portugal, da Federação Portuguesa de Futebol e do Governo português”, acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório