Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Altice Portugal repudia "episódio de violência" no futebol

A empresa de telecomunicações é patrocinadora de vários clubes nacionais, através da MEO, entre os quais a Seleção Nacional e o FC Porto.

Altice Portugal repudia "episódio de violência" no futebol
Notícias ao Minuto

15:57 - 16/05/18 por Ana Lemos

Economia Patrocínios

A Altice Portugal "repudia o episódio de violência" que ocorreu esta terça-feira na Academia Alcochete e que envolveu os jogadores do Sporting Clube de Portugal e acrescenta que "estes episódios não representam o futebol português".

A Altice, saliente-se, é patrocinadora de vários clubes nacionais através da operadora MEO, entre os quais a Seleção Nacional e o FC Porto.

"A Altice Portugal não pode deixar de repudiar o episódio de violência associado ao futebol português ocorrido ontem", refere a empresa num comunicado enviado às redações.

Por este motivo, refere, não pode “alhear-se dos factos ocorridos esta terça-feira que não representam, de forma alguma, o espírito do Desporto que se quer feito de competição saudável, espetáculo e desportivismo", pode ler-se no comunicado.

A Altice refere ainda que o "futebol português não merece este tipo de comportamentos e muito menos ser beliscado por atos que em nada se identificam com a linha estratégica e orientadora do nosso país", pode ler-se na nota enviada pela empresa de telecomunicações.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório