Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Os jogadores do Sporting já são campeões por aquilo que aconteceu"

O antigo médio dos leões sublinhou ainda que o "Sporting é muito maior do que as pessoas que lá estão".

"Os jogadores do Sporting já são campeões por aquilo que aconteceu"
Notícias ao Minuto

15:57 - 16/05/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Hugo Viana

À margem de um evento sobre apostas online, Hugo Viana aproveitou para falar sobre um dos episódios mais negros do futebol nacional e que marca a atualidade desportiva. O antigo médio dos leões sublinhou que os acontecimentos ocorridos esta terça-feira em Alcochete são "feios" e "vergonhosos".

"Nunca vivi uma situação destas como jogador. Acredito que seja um acontecimento inédito no futebol português. É normal existir descontentamento, mas foi feio para o futebol aquilo que aconteceu", começou por dizer Hugo Viana, acrescentando as dificuldades que os jogadores vão atravessar para disputar a final do Jamor, já que irão treinar apenas na sexta-feira.

"Imagino que seja complicado, estamos a falar de uma preparação completamente diferente. Os jogadores decidiram jogar, fico contente porque é uma prova bonita. A nível físico vai ser difícil para os jogadores, a nível psicológico ainda mais".

"Os jogadores do Sporting já são verdadeiros campeões pela situação que atravessaram ontem. A mim até me custa falar sobre a final da Taça, porque só me vêm à memória os acontecimentos ocorridos ontem", asseverou Hugo Viana, apontando o dedo aos dirigentes dos clubes.

"Há muita coisa que tem de mudar. Acredito que antigos jogadores à frente dos clubes  não dariam esta imagem, porque não se revêem na mentalidade e na forma como os clubes estão a ser geridos".

"O clube não são as pessoas que lá estão. É complicado imaginar a vida daqueles jogadores (do Sporting). Espero que a situação se resolva. O clube é muito maior do que as pessoas de que lá estão", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório