Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Um dos jogos mais populares do momento está a caminho da Switch?

O projeto ficará alegadamente a cargo dos mesmos responsáveis pela adaptação de ‘Skyrim’.

Um dos jogos mais populares do momento está a caminho da Switch?

O modo battle royale ajudou a tornar ‘Fortnite’ um sucesso à escala mundial e um dos jogos mais populares dos dias de hoje. Parte do sucesso reside também no facto de o jogo ser gratuito e estar disponível para praticamente todas as plataformas, nomeadamente PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e até iOS.

Mesmo que esteja presente em praticamente todas as plataformas, ‘Fortnite’ ainda não está presente na Nintendo Switch mas, de acordo com o Business Insider, a adaptação já está em andamento pela mão da produtora Iron Galaxy Studios.

De acordo com uma descrição da produtora que estava disponível no seu próprio site, o estúdio é conhecido pela produção de ‘Killer Instinct’ e ‘Divekick’ assim como “pelas adaptações tecnicamente excelentes de ‘Fortnite’ e ‘Skyrim’”.

De notar que até agora a Iron Galaxy Studios apenas adaptou o ‘Skyrim’, não tendo sido tornado público qualquer projeto para adaptar ‘Fortnite’. Desde então a descrição que indicou para essa possibilidade foi apagada, sendo de esperar que algo seja anunciado em breve.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório