Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-marido de Bárbara Norton de Matos quebra silêncio após separação

Ricardo Areias fez um comunicado nas redes sociais.

Ex-marido de Bárbara Norton de Matos quebra silêncio após separação
Notícias ao Minuto

15:46 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

O ex-marido de Bárbara Norton de Matos quebrou o silêncio após a separação da atriz. Ricardo Areias fez um comunicado na sua página de Instagram, no qual comenta as mais recentes notícias que saíram na imprensa cor-de-rosa. As informações referiam que Bárbara estava a ser vítima de perseguição por parte do ex-companheiro.

Perante este cenário, o personal trainer afirmou: “Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal. Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já”.

E continua: “A par de todas as notícias que foram surgindo, fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade”.

Posteriormente acrescenta: “Lamento que certos meios de comunicação social se continuem a alimentar deste tipo de notícias, sem verificar a sua veracidade, e sem medir as consequências que daí advêm.

“Uma separação é sempre um momento delicado, pelo que, peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e acima de tudo pela nossa filha”, completa.

De recordar que a filha do casal, a pequena Flor, completou recentemente dois anos de idade.

Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal. Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já. A par de todas as notícias que foram surgindo, fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade. Lamento que certos meios de comunicação social se continuem a alimentar deste tipo de notícias, sem verificar a sua veracidade, e sem medir as consequências que daí advêm. Uma separação é sempre um momento delicado, pelo que, peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e acima de tudo pela nossa filha.

Uma publicação partilhada por Ricardo (@ricardoareias82) a 15 de Mai, 2018 às 4:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório