Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Desportivo das Aves "solidário" com plantel do Sporting

Luiz Carlos Andrade espera "um Sporting muito forte e muito motivado" após os episódios registados em Alcochete.

Desportivo das Aves "solidário" com plantel do Sporting

Luiz Carlos Andrade, presidente da SAD do Desportivo das Aves, expressou, esta quarta-feira, uma mensagem de solidariedade para com o plantel do Sporting, que foi alvo de agressão na Academia de Alcochete.

Em declarações à Rádio Renascença, o dirigente sublinha que os seus jogadores, que no domingo enfrentarão os leões para a final da Taça de Portugal, “não gostaram” e “estão solidários com todos os atletas”.

“Os jogadores são todos amigos, conhecidos e têm boas relações. Ninguém gosta disto. Queremos jogar, ganhar em campo e fazer o melhor jogo possível. Fora do campo somos todos amigos, todos solidários e não queremos, de maneira alguma, situações dramáticas em que as pessoas e as famílias estão a sofrer”, afirmou.

Apesar do momento atribulado que atravessa, Luiz Carlos Andrade espera “um Sporting forte”, “com jogadores a entrarem em campo com muita garra, ambição e, se calhar, muito mais agora porque isto serviu para os fortalecer emocionalmente”.

“As pessoas perguntam se vamos encontrar um Sporting frágil e eu acho o oposto. Vamos encontrar um Sporting muito forte e muito motivado”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório