Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

César Mourão indignado: "Devolvam a dignidade ao Sporting"

O comediante recorreu às redes sociais para reagir às cenas de violência na academia do SCP, que decorreram esta terça-feira.

César Mourão indignado: "Devolvam a dignidade ao Sporting"
Notícias ao Minuto

10:15 - 16/05/18 por Rita Alves Correia

Fama Reação

Após os trágicos acontecimentos que marcaram esta terça-feira de violência na academia do Sporting, muitas foram as reações que se fizeram notar nas redes sociais e César Mourão foi uma das figuras públicas que manifestou a sua indignação quanto à situação. 

Numa mensagem onde evoca o seu avô, que diz ter sido quem lhe transmitiu os valores do clube, o comediante reclama esses mesmos ideais. 

"Avô, espero que não estejas a ver o que se passa no clube pelo qual me ensinaste a aplaudir. Ensinaste que não importam títulos, importa dignidade. Sermos um clube e não só uma equipa de futebol. Não sei quem a tem, ou quem a roubou, mas devolvam a dignidade ao Sporting. O meu abraço solidário a todos os jogadores e equipa técnica", escreveu. 

Avô, espero que não estejas a ver o que se passa no clube pelo qual me ensinaste a aplaudir. Ensinaste que não importam títulos, importa dignidade. Sermos um clube e não só uma equipa de futebol. Não sei quem a tem, ou quem a roubou, mas devolvam a dignidade ao Sporting. O meu abraço solidário a todos os jogadores e equipa técnica.

Uma publicação partilhada por cesartmourao (@cesartmourao) a 16 de Mai, 2018 às 1:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório