Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Gabriel deixa mensagem a jogadores do SCP: "Domingo joguem por nós"

O apresentador da RTP não ficou indiferente aos acontecimentos trágicos que marcaram o clube esta terça-feira.

Jorge Gabriel deixa mensagem a jogadores do SCP: "Domingo joguem por nós"
Notícias ao Minuto

06:50 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Na sequência do dia, para muitos considerado, o mais negro da história do Sporting Clube de Portugal- marcado pelas agressões na academia do clube, em Alcochete -, Jorge Gabriel recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem destinada a todos os jogadores que defrontariam o Aves no final da Taça de Portugal, no próximo domingo. 

"Há vários anos que não me envolvo publicamente com o Sporting Clube de Portugal e também há vários anos que deixei de ser associado do clube por razões que agora não vêm a esta mensagem", começou por dizer num vídeo publicado na sua página de Instagram. 

"Estou a deixá-la nas redes sociais porque quero pedir desculpa aos profissionais do Sporting que hoje foram barbaramente agredidos e quero pedir-vos que no próximo domingo joguem por nós. Porque os 2,9 milhões de adeptos não se revêem nestes atos e esperam que vocês tenham a coragem e a força psicológica para no próximo domingo representarem este imenso clube com mais de cem anos de existência e com tanta tradição. Desculpem, mas no domingo joguem por nós", apelou Jorge Gabriel. 

Por favor gravem também uma mensagem de apoio a este grupo de trabalho. Demonstrem que o desporto não é isto. @sportingclubedeportugal @sportingtvoficial @rpatricio1 @ruipatricio.fans @wcarvalho14 @sebastiancoates16 @jorgejesus1906_oficial @marcos.acuna10 @bas_dost28 @brunofernandes.10 @taniaribas @miguelcostaactor #sporting #sportingclubedeportugal

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 15 de Mai, 2018 às 3:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório