Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Rita Ferro Rodrigues sobre polémica no Sporting: "Estou triste e chocada"

A apresentadora não ficou indiferente à atual crise por que o seu clube está a passar.

Rita Ferro Rodrigues sobre polémica no Sporting: "Estou triste e chocada"
Notícias ao Minuto

20:53 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Crise no Sporting

A atualidade nacional está a ser marcada pelos episódios de violência que se verificaram esta tarde na Academia do Sporting, em Alcochete. Vários jogadores terão sido agredidos por um conjunto de adeptos.

Quem não ficou indiferente à polémica foi Rita Ferro Rodrigues, acérrima adepta do clube.

“É o momento mais grave da história do meu querido Clube. Estou profundamente triste e chocada. Discursos de violência geram violência. Daqui abraço a minha equipa, o seu treinador e a sua equipa técnica, todos os / as Sportinguistas que como eu percebem o que se está a passar e que sabem que o nosso querido Clube tem de ser salvo”, começa por referir na sua página de Instagram.

“E abraço o meu filhote, jogador tão pequenino mas orgulhoso do Sporting e que como todas as crianças de todos os clubes não merece ser confrontado com esta inclassificável violência. Tristeza, choque e indignação é o que sinto. Bas Dost, as tuas lágrimas, são as nossas”, completa.

É o momento mais grave da história do meu querido Clube. Estou profundamente triste e chocada. Discursos de violência geram violência. Daqui abraço a minha equipa, o seu treinador e a sua equipa técnica, todos os / as Sportinguistas que como eu percebem o que se está a passar e que sabem que o nosso querido Clube tem de ser salvo. E abraço o meu filhote, jogador tão pequenino mas orgulhoso do Sporting e que como todas as crianças de todos os clubes não merece ser confrontado com esta inclassificável violência. Tristeza, choque e indignação é o que sinto. Bas Dost, as tuas lágrimas, são as nossas.

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 15 de Mai, 2018 às 10:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório