Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Museu do Oriente organiza Street Food Festival

Especialidades asiáticas e locais, jogos tradicionais orientais, visitas à la minute, uma conferência sobre Reiki, uma cerimónia do chá e demonstração de kimono, integram a programação do Street Food Festival organizado pelo Museu do Oriente no domingo, 20 de maio, das 11h às 19h.

Museu do Oriente organiza Street Food Festival
Notícias ao Minuto

16:25 - 15/05/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Eventos

Entre as animações gratuitas a decorrer, não faltarão demonstrações de massagens tailandesas, pintura de mãos com henna e um calígrafo chinês a exemplificar a sua arte. Ao longo de todo o dia, as visitas 'à la minute' convidam a conhecer, em apenas 15 minutos, uma peça específica do vasto espólio do Museu do Oriente. O Biombo Nambam, a estatueta de Guan Yu ou as Facas de Cordão Umbilical de Timor-Leste, são algumas das peças e histórias a desvendar, a partir das 10h45.

Integrado no programa Museu em Festa, comemorativo dos 30 anos da Fundação Oriente e 10 anos do Museu do Oriente, a entrada no Museu e actividades são gratuitas, sendo o consumo no Street Food Festival pago.

De referir que, nesse dia, em virtude da realização da Corrida EDP Lisboa A Mulher e A Vida, o acesso ao Museu do Oriente estará condicionado. Das 10h às 12h30, o trânsito automóvel estará cortado na Rua Cintura do Porto e Av. Brasília, em ambos os sentidos.

Saiba mais sobre o programa aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório