Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Oysho apresenta o seu primeiro ginásio pop up

Chama-se Oysho Sport Hub, como referencia à mais recente linha de gymwear da marca espanhola.

Oysho apresenta o seu primeiro ginásio pop up
Notícias ao Minuto

18:00 - 15/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Ginásio

Força, velocidade, agilidade, potencia. São estes os conceitos que sustentam a coleção de gymwear da Oysho que há várias coleções tem vindo a apresentar uma completa linha dedicada ao desporto, que completa a oferta da marca que mantém as peças de lingerie, pijama, homewear e banho.

Será em Espanha que o conceito de ginásio pop up se irá estrear, com duração de quatro dias em Barcelona (de 4 a 8 de junho) e Madrid (de 10 a 14 de setembro).

Para participar no ginásio de uma ou outra cidade, os interessados deverão inscrever-se através do site da Oysho, a partir de 22 de maio, que lhes dará o acesso a participar nas seis aulas disponibilizadas que desconstroem as modalidades habituais.

Em Light Box serão conjugados movimentos que treinem a rapidez, equilíbrio e coordenação, cycling é o já conhecido treino de alta intensidade, Surf’s Up treina o fitness com as técnicas de surf numa prancha (mas sem água), Active Yoga foca-se numa sequência de posturas desta modalidade, Funcional Zone baseia-se em circuitos funcionais e muito intensos e por fim em Fitness Ballet, será trabalhada a resistência e flexibilidade em exercícios que se apoiam na barra.

Esta não é a primeira vez que a Oysho faz por por as suas peças de gymwear a mexer, sendo conhecido o movimento #Oshoyoga que leva aulas de yoga a várias cidades, em espaços ao ar livre. Paris, Barcelona, Milão, Madrid, Moscovo, Istambul, Dubai, Tunísia, Doha, Bali são as cidades por onde vai passar a Oysho Yoga Tour deste ano, como foi anunciado pela marca no mês passado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório