Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Deadpool tem o hábito de passar dos limites. Desta vez foi longe demais

Originalmente havia cinco cenas pós-créditos em 'Deadpool 2'. Uma delas foi cortada porque podia chocar os espetadores e envolve Hitler.

Deadpool tem o hábito de passar dos limites. Desta vez foi longe demais
Notícias ao Minuto

23:52 - 14/05/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Deadpool tem um lugar especial no universo dos super-heróis da Marvel. O seu sentido de humor apurado (algumas das vezes) extravasa frequentemente os limites do politicamente correto. ‘Deadpool 2’ está prestes a estrear nos cinemas e Ryan Reynolds, o ator que interpreta o mercenário, tem sido incansável na promoção do filme.

Em Portugal estreia esta quinta-feira. Como é habitual nos filmes da Marvel, vai contar com cenas pós-creditos. No caso de ‘Deadpool 2’ deveriam ser cinco, mas uma destas cenas foi cortada porque podia chocar os espetadores.

Sendo Deadpool, o que poderia ser assim tão chocante? Alerta de spoiler. Segundo o MCUCosmic.com, nas cenas pós-crédito Deadpool viaja no tempo e numa delas vemo-lo numa maternidade perto de um berço com o nome A. Hitler.

Nessa altura, outro bebé começa a chorar. “Cala-te Ira! Um dia vais agradecer-me”, diz Deadpool. De seguida, estrangula o bebé.

Alguns dos espetadores das sessões de teste ficaram incomodados com esta cena e a Marvel Entertainment decidiu cortá-la.

Outra das cenas pós-crédito inclui uma piada ao filme ‘Green Lantern’, um filme de 2011 e no qual Ryan Reynolds interpretou o super-herói da DC. Desde então Ryan Reynolds tem feito várias piadas sobre o filme.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório