Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Terá uma nova oportunidade de ter uma NES Classic

A quantidade limitada de unidades desta edição levou a que muitos fãs não tivessem oportunidade de adquirir uma.

Terá uma nova oportunidade de ter uma NES Classic

Se esteve entre os (infelizes) fãs da Nintendo que não conseguiram adquirir uma NES Classc então há boas notícias. A Nintendo anunciou que voltará a lançar esta versão em miniatura da sua primeira consola.

O regresso já havia sido garantido pela Nintendo mas, através de uma nova publicação no Twitter, ficou-se a saber quando será lançada no mercado. De notar que a publicação é apenas referente ao mercado norte-americano, sendo ainda assim bastante provável que a Europa receba o mesmo ‘tratamento’.

A NES Classic regressará ao mercado norte-americano no dia 29 de junho, ficando disponível a partir daqui para qualquer interessado que não tenha conseguido deitar as mãos a uma unidade. A NES Classic foi lançada no mercado em novembro de 2016 e esteve disponível de forma limitada.

O Tech ao Minuto entrou em contacto com a Nintendo em Portugal e conseguiu confirmar que a NES Classic também chegará à Europa no mesmo dia do território norte-americano. A Nintendo não esteve no entanto disponível para confirmar o preço a que estará disponível.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório