Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

'Vingadores' já passou fasquia dos 300 mil espectadores em Portugal

O novo super peso-pesado da Marvel está em exibição há apenas duas semanas.

'Vingadores' já passou fasquia dos 300 mil espectadores em Portugal
Notícias ao Minuto

09:31 - 12/05/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Os números contam a história: em 15 dias, 'Vingadores: Guerra do Infinito' levou mais de 305 mil espectadores aos cinemas nacionais. 

Estamos já perante o segundo filme mais visto nos cinemas nacionais este ano de 2018, sendo que o líder do ano pode perfeitamente ser ultrapassado - 'As Cinquenta Sombras Livre' contou com 429.959 espectadores mas há muito que não está em exibição.

'Vingadores: Guerra do Infinito' é o culminar do trabalho dos últimos anos de adaptação de comics da Marvel ao grande ecrã. São vários os super-heróis por direito próprio que aqui se juntam para uma batalha de exceção.

Em segundo lugar no ranking de bilheteiras nacionais encontramos uma estreia. 'Um Lugar Silencioso', de John Krasinski, é drama e terror e fechou a semana de estreia no segundo lugar do pódio de box-office, tendo sido visto em Portugal por 26.647 espectadores.

A fechar o pódio há ainda Dwayne 'The Rock' Johnson, estrela de wrestling que virou estrela de Hollywood. 'Rampage - Fora de Controlo' estreou-se há quase um mês e já levou 108.230 espectadores aos cinemas portugueses.

Fique com o trailer de 'Um Lugar Silencioso', da Paramount Pictures. "Aqueles que sobreviveram, seguem uma regra: nunca fazer barulho".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório