Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Azarado foi mordido por tubarão. Já tinha sido mordido por urso e cobra

Dylan McWilliams sabe demasiado bem o significado da expressão no ‘local errado à hora errada’. Em menos de quatro anos teve encontros imediatos com três dos animais mais perigosos. As imagens podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis.

Azarado foi mordido por tubarão. Já tinha sido mordido por urso e cobra
Notícias ao Minuto

15:43 - 22/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

É provavelmente um dos maiores azarados do mundo. Dylan McWilliams tem apenas 20 anos, mas já tem várias histórias memoráveis para contar. Na passada quinta-feira este jovem do Colorado foi atacado por um tubarão quando fazia bodyboard no Havai.

De acordo com a Sky News, provavelmente terá sido um tubarão-tigre que media entre 1,8 metros a 2,4 metros a morder Dylan na perna.

O jovem conseguiu escapar do tubarão e nadou 30 metros até chegar à praia. Uma pessoa que estava no local ligou imediatamente para as autoridades e Dylan foi assistido. “Não sabia se tinha perdido a perna ou não”, disse. Teve de levar sete pontos na perna.

Notícias ao MinutoO ferimento de Dylan McWilliams depois de ter sido atacado pelo tubarão-tigre© Dylan McWilliams/Facebook

Mas este não foi o único encontro que Dylan teve com um animal perigoso. No ano passado foi mordido na cabeça por um urso-negro num acampamento. O jovem foi atacado quando estava a dormir fora da sua tenda. Defendeu-se dando murros no urso e espetando-lhe o dedo no olho. O urso acabou por largar Dylan.

Na altura disse, “acho que estava no lugar errado à hora errada”. Teve de levar nove agrafos na cabeça.

Mas antes deste ataque, Dylan já tinha sido mordido por uma cascavel numa caminhada no Utah.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório