Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Polícias mortos enquanto comiam num restaurante chinês

Um atirador matou dois polícias na Florida sem motivo aparente. Foi encontrado morto no exterior do restaurante, mas as autoridades não divulgaram a causa da morte.

Polícias mortos enquanto comiam num restaurante chinês
Notícias ao Minuto

16:24 - 20/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Dois polícias foram mortos por um homem em Trenton, na Florida, num restaurante chinês na tarde desta quinta-feira, de acordo com o Huffington Post. O atirador entrou no restaurante Ace China e disparou sobre Noel Ramirez, de 30 anos, e Taylor Lindsay, de 25 anos. Os dois homens acabaram por morrer.

Já o atirador, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto no exterior do restaurante. O xerife Robert D. Schulz, da polícia de Gilchrist County, onde trabalhavam os dois agentes assassinados, não adiantou a causa da morte do atirador. As autoridades também não sabem o que motivou este crime.

Mas Schulz referiu que este crime pode ter sido cometido devido ao clima de animosidade face aos agentes da polícia nos Estados Unidos. “O que esperam que aconteça quando se demoniza agentes da autoridade ao ponto a que têm sido demonizados?”, perguntou.

O presidente norte-americano Donald Trump já lamentou a morte de Ramirez e Lindsay no Twitter.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório