Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Culpou judeus pelo mau tempo e foi ao Museu do Holocausto. Não correu bem

Trayon White Sr. sugeriu que os Rothschild eram os culpados pela neve que caía em Washington em março. Numa imagem que mostra uma mulher a ser humilhada pelas tropas nazis, o legislador disse que estavam antes a protegê-la.

Culpou judeus pelo mau tempo e foi ao Museu do Holocausto. Não correu bem
Notícias ao Minuto

17:48 - 20/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

A visita de um legislador democrata de Washington ao Museu do Holocausto revelou-se, no mínimo, estranha. Ou então não, tendo em conta o seu recente registo de comentários. Segundo o Huffington Post, Trayon White Sr. disse em março que os judeus eram os culpados pelo mau tempo na capital norte-americana.

“Começou a nevar do nada esta manhã. É melhor vocês prestarem atenção ao controlo do clima, a esta manipulação climática. E D.C. continua a dizer ‘somos uma cidade resistente’. E esse é um modelo baseado no controlo do clima dos Rothschild para criarem desastres naturais que depois pagam de forma a controlarem as cidades. Tenham cuidado”, disse Trayon num vídeo que publicou no Facebook, mas que depois apagou.

Agora, de acordo com o Washington Post, o legislador e a sua equipa fizeram várias observações peculiares durante a visita ao Museu do Holocausto. Numa imagem onde se vêem soldados nazis à volta de uma mulher com um sinal no qual se lê ‘Eu sou uma mulher alemã e deixei-me ser desonrada por um judeu’, Trayon White Sr. perguntou à diretora do museu, Lynn Williams, se os soldados estavam a “protegê-la”.

A diretora explicou-lhe depois que eles forçaram a mulher a marchar pela rua com aquele sinal, ao que o legislador insistiu que “marchar é uma forma de proteger”. Lynn Williams afirmou que eles estavam a “humilhá-la”.

Depois Trayon deu abruptamente por terminada a visita, referindo que tinha de marcar presença num evento. Só que foi visto depois no passeio em frente ao museu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório