Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Casa explode no momento em que a polícia chega

Um carro foi contra uma casa e acabou por atingir um tubo de gás. A consequente fuga de gás provocou a explosão quando um dos agentes se aproximava da casa. O polícia e a família no interior da habitação ficaram feridos mas sem gravidade.

Notícias ao Minuto

13:39 - 19/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

A câmara colocada no tablier de um veículo da polícia de Hurst, no Texas, captou o momento em que uma casa explodiu quando um agente se aproximava da mesma. A explosão aconteceu no passado dia 7 de abril, mas a polícia de Hurst só agora decidiu divulgar o vídeo.

Arnulfo Castro perdeu o controlo do carro e despistou-se contra esta casa. Uma das pessoas que ali vivia ficou presa no quarto e a polícia foi chamada ao local, esclarece a Fox 13.

Aquilo de que ninguém se apercebeu na altura é que o carro atingiu um tubo de gás. Quando os agentes da polícia chegaram ao local e à medida que um deles se aproximava da residência, uma fuga de gás originou a explosão que as imagens mostram.

Um casal e o filho adulto tiveram de ser transportados para o hospital mas encontram-se em condição estável e devem recuperar. Os dois agentes ficaram apenas com ferimentos ligeiros.

Quanto a Arnulfo Castro, foi detido por conduzir sem carta de condução.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório