Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Estrangulou mulher até à morte porque esta "era viciada no Facebook"

O homem foi detido e acusado de homicídio.

Estrangulou mulher até à morte porque esta "era viciada no Facebook"
Notícias ao Minuto

14:05 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Índia

Um homem matou a mulher, em Gurgaon, na Índia, porque esta "passava dias e noites" no Facebook e no WhatsApp, o que, segundo alega, fazia com que ignorasse a família.

Identificado apenas como Hariom, estrangulou a mulher Luxmi, de 32 anos, enquanto esta dormia no apartamento da família.

O sogro encontrou o suspeito sentado junto ao corpo da filha, antes de chamar a polícia. Hariom acabou por ser detido e justificou o crime dizendo que tinha comprado um smartphone à mulher em 2006, alguns anos depois de estarem casados, mas que nada tinha sido como antes depois disso.

Luxmi passava horas ao telefone a falar com pessoas nas redes sociais e nas aplicações de mensagens. "Nos dois últimos anos, o telefone começou gradualmente a mudá-la e começou a ignorar-me e às crianças", disse ao Times of India.

"Parecia que as crianças e eu tínhamos deixado de existir para ela. Não cozinhava, não fazia tarefas domésticas ou ajudava as crianças com os trabalhos de casa", acrescentou.

Hariom acabou por mandar os dois filhos, uma menina de oito anos e um rapaz de dez, para um colégio interno devido à negligência da mulher. O que, segundo o homem, fez com que a adição de Luxmi piorasse novamente.

O suspeito ficou detido e acabou por ser acusado de homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório